terça-feira, 6 de setembro de 2016

Zayn Malik vai produzir série inspirada no One Direction com criador de “Law and Order”

Vários veículos, como a Variety e o The Hollywood Reporter, estão dizendo que o Zayn está desenvolvendo uma série inspirada em suas experiências na boyband One Direction junto com ninguém menos do que Dick Wolf, o criador de “Law and Order” e produtor da franquia “Chicago”!

Segundo a imprensa internacional, a série se chamará “Boys” e vai acompanhar a formação de uma boyband de sucesso, mostrando toda a competição e diversão que o grupo traz, mas também abordando questões como a pressão da fama. Basicamente o One Direction mesmo, né?

O projeto está em desenvolvimento e não se sabe se a NBC, emissora escolhida, vai transformá-la em série completa mesmo. Olha, o Dick Wolf reina nesse canal, então é muito provável que vá para a frente, principalmente com esse nome chamativo do Zayn!

Sherri Cooper Landsman e Jennifer Levin, co-criadores da série “Beauty and the Beast”, vão escrever a série.

Dick Wolf é uma lenda e a oportunidade de trabalhar com ele e com a NBC para criar uma série dramática interessante é incrível“, diz Zayn.

Noelle Wolf, esposa de Dick e que também vai produzir “Boys”, falou mais:

Ficamos intrigados com o potencial sinérgico que Zayn traz para o projeto. ‘Boys’ será uma série totalmente integrada com transmissões e plataformas digitais. Elenco e trilha sonora serão componentes principais, dando potencial promocional em vários níveis ao show.”

Estamos no mínimo intrigados também!