sexta-feira, 2 de setembro de 2016

“Foi impressionante”, diz Winona Ryder sobre popularidade de “Stranger Things”

Ah, que semana boa para o pessoal que assistiu “Stranger Things”! A série do momento, feita pela Netflix, foi renovada para uma segunda temporada e também já temos alguns detalhes sobre esses episódios inéditos, que chegam em 2017.

Quem com certeza deve estar feliz com isso é a Winona Ryder, que arrasa no papel da mãe Joyce na produção. Ela foi ao programa do Jimmy Fallon na última quinta-feira (1) falar um pouco sobre a série.

Foi impressionante“, diz a atriz sobre a popularidade intensa que “Stranger Things” teve logo quando foi disponibilizada. Realmente foi arrebatador, né? Todo mundo só se falava nisso!

Eu tenho um bom esquema [para lidar com isso], não entro muito na internet. Mas meus pais entram e eles me enviam as críticas boas; eles sempre foram assim, de mandar coisas como ‘Winona Ryder teve uma atuação boa’, mas com ‘Stranger Things’ foi diferente. Foi incrível, impressionante, gratificante“.

Não sabíamos, mas descobrimos durante a conversa que Winona assina a Netflix (que bom, né? hahaha!), mas ela contou um fato curioso sobre isso.

No dia em que a série ficaria disponível, eu recebi um e-mail da Netflix dizendo que a mensalidade iria aumentar. Então tinha uma propaganda da série com a minha cara, mas foi tipo, ‘Você não vai mais pagar US$ 7,99, e sim US$ 12,99.”


Hahaha, nem as estrelas das produções originais da Netflix têm desconto, viu, gente?

Winona também falou sobre as cenas em que sua personagem, Joyce, chora muito pelo desaparecimento do filho Will. E chora bastante, né?

Basicamente, em cinco de oito episódios eu fico bem histérica, assim como acho que qualquer pai ou mãe ficaria nessas circunstâncias. Então foi estranho, foi uma gravação bem divertida mas uma diversão estranha, porque sou bem das antigas em relação ao meu método. Eu sou alérgica àquela coisa que colocam nos olhos dos atores quando não tem líquido nos corpos. Você tem que estar bem hidratado para chorar muito. Mas eu tive que chorar de verdade, então foi bem difícil. Mas gratificante.

“Stranger Things” volta em 2017 com nove episódios, um a mais do que a primeira temporada!