segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Namorado de Marion Cotillard a defende de boatos sobre caso com Brad Pitt

Marion Cotillard já tinha negado os rumores de caso com Brad Pitt, mas o namorado da atriz quis defendê-la novamente dessas acusações.

O ator e diretor francês Guillaume Canet publicou no Instagram um texto falando sobre os recentes acontecimentos envolvendo o nome de sua namorada. Ele afirmou que são “acusações estúpidas e sem fundamento”.

Eu normalmente não costumo comentar sobre rumores feitos sobre nós… Eu não costumo falar sobre a minha vida pessoal que até agora sempre foi protegida por mim… Mas a fúria dos tabloides, a estupidez de algumas pessoas que se denominam jornalistas, o ódio de alguns usuários da internet que se sentem mais fortes atrás de um teclado, me fizeram mostrar o orgulho, o amor, respeito e a admiração que tenho por Marion, que segue de forma inteligente e tão forte de todas estas acusações estúpidas e sem fundamento. Agora é hora de seguir em frente e elevar um pouco o nível. Embora isso seja muito trabalho para alguns, eu quero ser positivo. E, como disse Marion, eu também espero que você faça coisas melhores para almejar algo melhor em sua vida do que ficar apenas desejando mer** para os outros

Para quem ainda não sabe, Angelina e Brad de separaram na terça-feira (20/09) e Marion Cotillard foi apontada como pivô da separação.

Por meio do Instagram, a atriz desmentiu qualquer envolvimento com o ator:

Essa vai ser minha primeira e única reação ao furacão que se formou 24 horas atrás e pelo qual fui carregada. Não estou acostumada a comentar sobre assuntos assim ou sequer levá-los a sério, mas conforme a situação vai afetando pessoas que eu amo, preciso me posicionar. Primeiramente, muitos anos atrás, encontrei o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, o único do qual eu preciso. Em segundo lugar, para aqueles que sugerem que eu esteja arrasada [com os boatos], estou muito bem, obrigada. Essa conversação fabricada não me estressa. E para a mídia e os haters tão rápidos em me julgar, sinceramente lhes desejo uma rápida melhora. Por último, desejo de coração que Angelina e Brad, pelos quais tenho o maior respeito, encontrem paz nesse momento tão tumultuado. Com todo meu amor, Marion

Brad Pitt e Marion Cotillard estrelam o longa “Aliados“, por isso começaram os boatos de uma possível traição. O filme tem estreia prevista para 1º de dezembro aqui no Brasil.