quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mel B, Geri e Emma podem escolher nova integrante para a reunião parcial das Spice Girls, afirma site

Que o tabloide The Daily Mail não é confiável, a gente já sabe. Mas o que ele publica não deixa de virar notícia em outros veículos de comunicação e nesta terça-feira (13), vários sites internacionais noticiam que Mel B, Geri e Emma estariam produzindo com a BBC um reality show para escolher uma nova integrante para as Spice Girls. Absurda a ideia? Para muitos fãs do quinteto pop, SIM!

A ideia, segundo o Daily Mail, é escolher uma nova garota para integrar o trio durante um show bem especial de reunião parcial da girlband em 2017: no Hyde Park em julho, marcando o 21º aniversário de “Wannabe”, o primeiro single. O show de talentos iria ao ar em abril do próximo ano e teriam Mel B, Geri e Emma como juradas.

Claro que, até o momento, nada ultrapassa a barreira dos rumores. O certo é que Mel B, Emma e Geri vão sim fazer shows como trio GEM em 2017 e ainda prometem novas músicas. “Temos ido ao estúdio experimentar diferentes sons e coisas assim. Nada para compartilhar ainda”, comentou na época do anúncio.

Em recente entrevista, Mel C explicou porque decidiu ficar de fora da reunião.

Verdade seja dita, no início do ano, depois de algumas reuniões cara-a-cara com as garotas, eu tomei a decisão difícil de não fazer parte de uma reunião proposta com Emma, Geri e Melanie [Brown]. Victoria já tinha saído de cena, compreensivelmente, por causa das demandas de sua grife e sua família bastante grande. A parte mais difícil para mim foi decepcionar as pessoas, as garotas, os fãs, a cultura?! Infelizmente, algo não parecia certo e eu tinha que seguir meu instinto. Eu adoraria cantar em grandes arenas pelo mundo, cantar nossas maravilhosas músicas pop e reviver aquela glória. Claro que é uma oportunidade muito lucrativa, também. Mas nós éramos um grupo de cinco. Para mim, o pico absoluto de minha existência como Spice foi ser assistida por um bilhão de pessoas no mundo cantando ‘Spice Up Your Life’ no topo de um carro preto nas Olimpíadas de Londres. Qualquer coisa menos que isso não faria justiça ao grupo ou aos fãs”.