sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Niall Horan explica história por trás de “This Town”, seu primeiro single

Niall Horan surpreendeu a todos ao lançar nesta quinta-feira (29) seu primeiro single solo. “This Town” chegou ao topo do iTunes em diversos países e recebeu boas críticas dos companheiros de One Direction, mas como é que ela surgiu?

Em sua primeira entrevista como solista, Niall explicou que a canção foi uma das primeiras escritas logo após o hiato da boyband e tudo aconteceu durante uma viagem à Ásia.

Fazer o mochilão normalizou a minha vida, eu acho. Não me pediram fotos em lugar algum. Quando você está em pontos turísticos, ninguém espera você por lá. Então eu mantive meu chapéu, óculos e cabeça baixa e fiz tudo o que os turistas fazem no sudeste asiático com uma mochila nas costas”, disse revelando ainda que aproveitou a viagem para fazer anotações que, no futuro, se tornaram canções.

Na entrevista para o programa Zach Sang Show, Niall ainda confirmou o lançamento do seu álbum solo para 2017. O disco não foi finalizado e o cantor ainda encontra-se em estúdio.

Claro que será uma experiência assustadora, mas é algo que eu terei que me acostumar. Vou sentir falta dos rapazes no palco”.