segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Alex, de “Modern Family”, responde críticas sobre seu corpo no Instagram

Sabe a Alex de “Modern Family”? Ela é interpretada pela atriz Ariel Winter, que já é uma mulher e adora enaltecer suas curvas. No entanto, Winter tem recebido fortes críticas nas redes sociais por não ter um corpo considerado “padrão de Hollywood”.

Ariel Winter é maravilhosa e resolveu responder esse ódio gratuito no Instagram. A atriz adora usar vestidos decotados e justinhos, afinal, ela pode e deve vestir o que quiser. Mas parece que tem muita gente incomodada com a moça e insistem em postar comentários ofensivos sobre ela.

Suas fotos no Instagram recebem diversos elogios e também críticas – onde falam que Ariel está gorda, que usa roupas indecentes perto de crianças e que não deveria se vestir dessa forma.

Ariel Winter não se abalou com isso e postou um textinho sincero sobre o que aconteceu.

Toda vez que alguém me ofende online me dá a chance de enfatizar novamente aos meus fãs, e até mesmo para mim, o quão importante é a autoaceitação. Eu agradeço a todos que me dizem coisas terríveis no Instagram – mas eu me questiono toda vez que leio esses comentários se é assim que você fala com um estranho online, nem consigo imaginar o quão cruel você é com a si mesmo. Pare com esse ódio! Aceite como você é e conheça seus defeitos, são eles que te tornam perfeito. Eu amo meus fãs e meu haters, que são quem realmente precisa de amor. Peguem a estrada certa, lá tem menos trânsito.”