quinta-feira, 8 de setembro de 2016

“É uma grande música de rock que te faz querer dançar”, diz produtor sobre single novo da Lady Gaga

Falta pouco para o lançamento de “Perfect Illusion”, single novo da Lady Gaga! A cantora está na Europa para a divulgação da música e vai lançá-la no programa “BBC Radio 1 Breakfast”, na Inglaterra, que vai ao ar às 2h30 da manhã no horário de Brasília. O que esperar dessa faixa, que tem uma capa super rock? Estão dando algumas dicas.

A BBC Radio 1 disse que “Perfect Illusion” é “uma surra da música pop”. Já Bloodpop, que produziu com Mark Ronson e Kevin Parker, do Tame Impala, afirma: “é uma grande música de rock que te faz querer dançar”. Dá para imaginar faixas dos primeiros discos da cantora, inegavelmente pop, mas com elementos rock evidentes.

Uma prévia da música caiu na rede na quarta (7/9). Segundo a cantora disse anteriormente, a faixa trata de ecstasy. “É sobre o ecstasy moderno… nós achamos nossa maneira doce, simples de falar sobre isso”.

Perfect Illusion” vai entrar no Spotify e no iTunes de madrugada, marcando o retorno da Lady Gaga ao seu trabalho solo após a parceria com Tony Bennett no disco de jazz. A expectativa é alta. A cantora não lança uma música pop propriamente dita desde o álbum “ARTPOP”, de 2013.