segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Álbum inédito de David Bowie é lançado no Spotify

David Bowie nos deixou no começo de 2016 e ainda assim continua surpreendendo os fãs! Nesta semana, um álbum inédito dele foi lançado no Spotify.

A coletânea “Who Can I Be Now?” não foi o único presente deixado por Bowie. A grande novidade é “The Gouster” disco gravado em 1974, que nunca tinha sido lançado por Bowie. Só agora, que podemos ouvir tal raridade.

O álbum foi liberado no Spotify e conta com faixas já conhecidas do público, como “John, I’m Only Dancing”, “It’s Gonna Be Me”, “Young Americans”, “Somebody Up There Likes Me” e “Can You Hear Me?”.

Confira a tracklist:

01. John, I’m Only Dancing (Again)
02. Somebody Up There Likes Me
03. It’s Gonna Be Me
04. Who Can I Be Now?
05. Can You Hear Me
06. Young Americans
07. Right

The Gouster” foi gravado entre dois trabalhos de Bowie, o “Aladdin Sane (1973)” e “Young Americans (1975)”.

Davie Bowie faleceu aos 69 anos no começo do ano, em 10 de janeiro, para a surpresa e a tristeza de todos os fãs. Ele lutava contra um câncer há 18 meses.