domingo, 11 de setembro de 2016

Taylor Swift já está gravando álbum novo, revela Gigi Hadid

Sem querer, a modelo Gigi Hadid entregou o que os fãs da Taylor Swift tanto queriam saber: em que pé está o próximo álbum da cantora. Taylor foi assistir a um desfile dela, que é sua amiga, e a modelo ficou muito feliz. Quando conversou com o “Entertainment Tonight” no backstage, disse: “Ela é obviamente uma grande amiga e, você sabe, ela está começando a voltar a trabalhar no estúdio de novo, e realmente tirou temo para estar aqui por mim, então fico muito grata”.

O presidente da gravadora já havia adiantado que, desta vez, Taylor Swift quebraria a frequência de lançamentos bienais. O “1989” saiu em 2014, mas ela passou 2015 inteira dedicada à turnê, e decidiu fazer de 2016 um ano sabático. Foi um ano intenso na vida pessoal, também: teve o término com o Calvin Harris e o namoro com Tom Hiddleston, além das viagens com as amigas. Mas já é setembro e Taylor achou que era hora de voltar a trabalhar.

Vale destacar que o próximo disco da cantora terá uma expectativa de qualidade e popularidade ainda maior. “1989” foi seu primeiro álbum 100% pop e vendeu mais de um milhão de cópias só na semana de lançamento nos Estados Unidos – algo que só ela e Adele são capazes de fazer na atualidade. Além disso, “1989” lhe rendeu seu segundo Grammy de álbum do ano – e inúmeros prêmios para os singles e videoclipes. Foi um disco de hits.