terça-feira, 20 de setembro de 2016

Angelina Jolie teria descoberto caso de Brad Pitt com a Marion Cotillard!

Já começaram os boatos envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt! Embora o TMZ alegue que o motivo da separação do casal se dê pela maneira com que Brad Pitt cuidava dos seis filhos, o Page Six chegou nesta terça-feira (20) com um rumor bem mais bombástico!

Segundo eles, o pivô da separação é ninguém menos do que a francesa Marion Cotillard! A atriz estava gravando o filme “Aliados” com Brad e Angelina teria suspeitado de um caso entre os dois. Ela teria contratado um investigador para espiar os dois durante as gravações do longa (!!!) e teria descoberto que os dois estavam sim se envolvendo romanticamente!

A fonte do Page Six também diz que o estilo de vida dos dois ficou muito diferente. Angelina estaria cada vez mais envolvida em questões humanitárias, e Brad não.

À medida em que Angelina fica mais velha, ela também se torna mais séria, e está cansada dessa coisa de Hollywood. [Brad] quer fazer filmes. Ela não. É uma diferença fundamental. É a maneira que você vive sua vida.”

Que história mais, doida, gente! Não sabemos se dá para acreditar, mas a vida é louca e tudo é possível. Marion Cotillard está meio que casada com o ator e diretor Guillaume Canet desde 2007 e os dois têm um filho.