quarta-feira, 7 de setembro de 2016

“Foi uma separação amigável”, diz PEOPLE sobre Taylor Swift e Tom Hiddleston

A revista PEOPLE confirmou o fim do relacionamento de Taylor Swift com o ator Tom Hiddleton nesta terça-feira (6). O namoro, que durou três meses, foi encerrado de maneira “amigável”, disse uma fonte ouvida.

O casal se tornou público em meados de junho, dias após o rompimento de Taylor com Calvin Harris ser noticiado. Fotos feitas por paparazzi mostravam Taylor e Tom juntos, se beijando, em uma praia em Rhode Island. Nas semanas seguintes, os pombinhos não se importaram com a perseguição dos fotógrafos e inúmeras vezes deixavam serem clicados sem problema.

A facilidade que os paparazzi tinham acesso a Taylor e Tom fomentou até uma teoria da conspiração: de que o namoro seria um golpe de marketing de Taylor. Alguns sites americanos disseram na época que os dois estavam, na verdade, encenando cenas românticas para um suposto novo videoclipe da cantora.

Com os rumores, Tom acabou falando sobre Taylor em rara entrevista: “estamos juntos e bem felizes. Esta é a verdade. Não é um golpe publicitário“.

O motivo do fim do relacionamento seria o interesse da mídia no casal. Tom não aceita bem ser tratado como um acessório da cantora. Ele estaria farto dos memes e das piadinhas na Internet e na TV – algumas, inclusive, feitas por amigos próximos e colegas de trabalho.