sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Anitta pode virar empresária do Nego do Borel, diz jornal

Anitta já disse que, no futuro, gostaria de agenciar a carreira de outros artistas, para passar adiante o que aprendeu na prática, com seu escritório. Agora, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, afirma que empresariar outros cantores será a próxima empreitada dela. A publicação diz que Nego do Borel, grande amigo da Anitta, pode se tornar o primeiro cliente.

Em 2015, a carioca revelou que já recebeu convites para cuidar da carreira de outros nomes, mas que não tinha tempo para isso.

Já recebi ofertas de artistas mais velhos e também da minha idade. Eu já penso em fazer isso futuramente com outras pessoas. Eu sei a dedicação que é para manter minha carreira e ia querer fazer o mesmo pela pessoa. No futuro, acho que pode ser um projeto bem legal para fazer”, explicou.

Após ser lançada no mercado por uma empresária do Rio de Janeiro, Anitta quebrou contrato e passou a responder por si mesma em 2014. De lá para cá, veio a era “Bang”, o que, em outras palavras, significa dizer que ela só cresceu. Ela coordena todos os passos da equipe que montou.