sábado, 10 de setembro de 2016

Mel B brinca sobre reunião parcial das Spice Girls: “As outras duas vadias não queriam participar”

A cantora Mel B, nossa eterna Scary Spice das Spice Girls, falou sobre a reunião do grupo, prevista para o ano que vem, em comemoração dos 20 anos do single “Wannabe”, durante a sua participação no programa “The Late Late Show”, do apresentador James Corden, na noite de quinta-feira (08).

Primeiramente, Mel foi questionada se os rumores da reunião dela com Emma Bunton e Geri Halliwell eram mesmo verdadeiros e o que as três estavam planejando fazer.

Bem, nós vamos fazer algo, nós três. Nós vamos nos apresentar e celebrar juntas, sabe? (…) Eu acho que por sermos uma banda britânica provavelmente vamos começar por Londres e ver quais outros lugares querem nos receber.”

O James, então, quis saber como foi tomada a decisão da retomada das Spice Girls ser como um trio. “Porque as outras duas vadias não queriam participar”, respondeu a Mel B aos risos. Hahaha!

Ao ver que a frase tinha saído um pouco pesada, ela se retratou logo em seguida:

Deixe eu corrigir isso: minhas outras duas amáveis companheiras… Victoria é ocupada, com a sua incrível linha de moda. Mel C está lançando seu próprio álbum. Então elas graciosamente disseram ‘vão lá vocês três e façam isso’. Nós somos ‘girl power’, nós apoiamos umas as outras.”

O James fala sobre uma possível substituição de Victoria e Mel C, mas a Mel B diz que não se pode substituir as duas, mas que está planejando em levar convidados para os shows. O apresentador sugere Adele e a Mel fica entusiasmada com a ideia: “eu a amo”.