terça-feira, 20 de setembro de 2016

É oficial: Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando!

AI MEU DEUS! Nossos corações estão abalados. O TMZ publicou na manhã desta terça-feira (20) uma nota afirmando que Angelina Jolie entrou com um pedido de divórcio do Brad Pitt! Socorro! O advogado de Angelina, Robert Offer, confirma a notícia na declaração seguinte à imprensa:

A decisão foi feita pelo bem da família. Ela não irá comentar sobre o assunto e pede para que a família tenha privacidade neste momento.”

De acordo com o site, a atriz entrou com a papelada do divórcio ontem mesmo, segunda-feira, citando “diferenças irreconciliáveis” no motivo da separação. Ela está pedindo por custódia física dos seis filhos e também pede para Brad ter direito a visitá-los. O TMZ frisa que há uma diferença entre custódia física conjunta e custódia legal conjunta: a primeira é quando os filhos vão morar com um dos pais; a segunda significa que os pais, juntos, podem tomar decisões jurídicas relacionadas às crianças.

Fontes do TMZ próximas ao casal dizem que Angelina tomou a decisão baseada nos “métodos” de Brad em relação ao jeito que ele cuida dos filhos; o que isso significa, gente?!

Segundo o site, Jolie não está pedindo por pensão alimentícia.

A separação, de acordo com documentos obtidos pelo TMZ, está listada a partir do dia 15 de setembro deste ano.

Angelina e Brad estão juntos desde 2004, quando se conheceram nas gravações do filme “Sr. e Sra. Smith”, mas só se casaram em agosto de 2014. Eram 12 anos de relacionamento.

Olha, estamos abalados, gente. Acabou Brangelina!