quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Mel C lança clipe da música “Anymore” e diz que não vai voltar com as Spice Girls

Olha só quem está de material novo! É ela mesma, Mel C — a Sporty Spice, traidora dos fãs das Spice! A cantora liberou nesta última terça-feira (6) o clipe para a faixa “Anymore”.

Mel C vive um dilema na letra: ela tenta esquecer um cara, sai para dançar e superá-lo, mas não está conseguindo. Já o vídeo intercala cenas da artista em um ambiente vermelho-escuro com pessoas se jogando na dança, ora na balada, ora nas ruas.


A gente adorou a música (Viviane Nunes, Wender Franklin, Cleiton Andrade, Nilton Lopes, Marcos Câmara e Eduardo Dantas)! “Anymore” faz parte do disco “Version of Me”, que estará disponível em 21 de outubro.

Aliás, ela fez um ensaio bem legal para a Love Magazine, aquela das fotos da Madonna e Rocco!

Sporty mesmo, hein! Na publicação a própria Mel C fala sobre fama e as Spice Girls. Destacamos o trecho abaixo:

Verdade seja dita, no início deste ano depois de vários encontros com as meninas, tomei a difícil decisão de não fazer parte de uma proposta de retorno com Emma, Geri e Melanie B. Victoria Beckham já saiu de cena compreensivelmente por causa das demandas de sua grife e sua família bastante grande. A parte mais difícil para mim foi decepcionar as pessoas, as garotas, os fãs, a civilização?! Infelizmente algo não me parecia certo e precisei seguir os meus instintos.”

E esse aqui:

Estamos constantemente sendo lembradas do nosso famoso verso de ‘Wannabe’ – ‘friendship never ends’ [a amizade nunca termina]. Sempre, com a amizade, haverá obstáculos. Eu amo muito as meninas. Temos uma ligação muito especial que nunca será quebrada e vou continuar a apoiá-las. Além disso, eu sei que a minha carreira solo nunca vai chegar perto de uma fração do impacto que fizemos como as Spice Girls. Eu amo a banda, sou muito orgulhosa do meu passado e sempre comemorarei o fato de ser uma Spice Girl. É o que eu sou.”