quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Justin Timberlake surpreende e diz que faria colaboração com Britney Spears

Britney Spears surpreendeu a todos em uma entrevista recente ao declarar que gostaria de trabalhar com artistas como Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, Gwen Stefani e ninguém menos que Justin Timberlake, seu ex-namorado. E o que parecia um tanto quanto impossível, pode acabar acontecendo em um futuro breve, já que o próprio Justin disse “Sim” sobre uma colaboração entre eles.

Durante uma entrevista recente feita pelo E! News no “Toronto International Film Festival”, evento em que JT marcou presença para divulgar o show “Justin Timberlake + the Tennessee Kids”, que entrará no catálogo do Netflix, o cantor foi questionado sobre o interesse de Brit, reagindo com surpresa. “Ela disse isso? Claro! Com certeza, com certeza. Eu tenho um filho de 17 meses, então, nem sempre leio as manchetes. Peço desculpas por não ter ficado sabendo… Sou acessível, é só me ligar!”, declarou.

Caso não lembre, Britney e Timberlake se conheceram ainda crianças, no programa “Clube do Mickey”, e voltaram a se reencontrar na juventude, iniciando um relacionamento que agitou o mundo pop, e que abalou fãs do mundo todo com um término repleto de conspirações até hoje.