quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jennifer Aniston disse que fim de Brangelina foi o carma, segundo revista

Parece que Jennifer Aniston resolveu falar sobre o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. De acordo com uma revista, ela acredita que o carma levou ao fim um dos relacionamentos mais shippados de Hollywood.

Depois do divórcio, muita gente deve ter pensado: “O que Jennifer Aniston pensa disso?”. Segundo as fontes da US Weekly, a atriz disse que “isso é o carma” quando conversava com um amigo sobre a separação do ex-marido. Para quem não sabe, Brad e Jennifer foram casados durante cinco anos.

Será que ela realmente diria isso?

Ainda segundo a publicação, “Jennifer sempre achou que algo aconteceria com eles eventualmente. Ela não achava que Angelina era a mulher com quem Brad deveria estar. Na verdade, ela sempre sentiu que Jolie era muito complexa para Brad. Ele é um cara muito simples”.

Outra fonte da US Weekly disse que Jennifer Aniston soou um tanto contraditória durante a conversa: “Enquanto ela dizia que estava satisfeita com o divórcio, contava que nunca desejou aquilo para o casal”.

No entanto, também foi afirmado que ela deseja tudo de bom pro Brad Pitt e que Jennifer não guardou nenhum rancor de seu casamento com ele.

Atualmente, Jennifer Aniston namora com o ator Justin Theroux, desde 2011.