sábado, 17 de setembro de 2016

Diretor diz que “Death Note” terá muita nudez, palavrões e uma tonelada de violência

Parece que o live-action “Death Note” será fiel ao mangá! O diretor do filme prometeu uma tonelada de violência, e também muita nudez e palavrões.

Adam Wingard (“Bruxa de Blair”) está na direção da versão da Netflix de “Death Note” e contou sobre o que podemos esperar da adaptação, em entrevista à Collider.

Podemos fazer o que quisermos. Isso é o legal sobre isso (o projeto), porque é um filme de anime. Tecnicamente, estamos trazendo um desenho à vida. E, para mim, o grande negócio sobre anime é sua vocação para temas adultos. Lembro-me de ver nas locadoras a fita de Akira com um selo estampado dizendo que não era para crianças. Isso sempre me impactou. Então, estou fazendo minha primeira adaptação de anime, e é importante ter estes temas adultos. Então, haverá nudez, palavrões, e uma tonelada de violência

No desenho, que está disponível na Netflix, não tem cenas de nudez, mas rola muita sensualidade nas roupas da Misa Amane. Agora violência, tem sim e muita.