quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Madonna e Guy Ritchie resolvem disputa da guarda do filho Rocco

Mais uma ação judicial encerrada! Depois da Britney ter se livrado do encosto do Sam Lufti, como contamos aqui, Madonna e Guy Ritchie chegaram a um acordo em relação à guarda do filho Rocco, uma disputa que acontecia desde o final de 2015.

De acordo com a Billboard, o porta-voz do Judiciário do estado de Nova York Lucian Chalfen confirmou na quarta-feira (7) o fim do caso. Ele não deu detalhes sobre quem ficou com a guarda de Rocco, mas Peter Bronstein, advogado de Guy Ritchie, afirmou que o garoto ficará com o pai em Londres.

Os representantes de Madonna não quiseram comentar o assunto à revista.

Recapitulando a história: em dezembro de 2015, durante a passagem da turnê “Rebel Heart” por Londres, Rocco ficou por lá na casa do pai e se recusou a voltar a viver com a mãe, em Nova York. Em 2008, após o divórcio do casal, ficou acertado que Rocco deveria morar com Madonna.

No começo deste ano, uma juíza pediu para que Madonna e Guy chegassem a um acordo de forma amigável. Em março, uma advogada de Rocco determinada pelo sistema judiciário disse que todo esse caso estava causando muito stress ao jovem.