quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nude de participante do 'MasterChef' vaza nas rede sociais

Victor Vieira, um dos participantes do “MasterChef”, da Band, teve uma foto íntima vazada na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, nesta quarta-feira, 26.

A imagem que viralizou mostra o rapaz com o pênis à mostra. “Chocado com o nude do Victor Vieira”, comentou um usuário do microblog. “Gente, esse nude do Victor Vieira… será real?”, publicou outro.

"Nossa mãe... Não esperava que fosse ver nude do Victor Vieira um dia. Chocado! Será que é de verdade?", escreveu um seguidor do cozinhheiro na internet.
"Caraca, Victor... Mandou bem! Arrasou no programa e na nude haha. Achei que você era comportadinho mas tá se mostrando bem ousado nas fotos. Manda mais que tá pouco", postou uma fã pelo Facebook.

"Quem será que já viu essa foto nu do Victor Vieira do MasterChef? Já imaginou a bronca que o rapaz tomou da família? Quero nem pensar, mas tá uma gracinha na imagem, menino", postou um seguidor.

Victor, seu terrível, tombou o povo duas vezes hoje. Arrasou no programa e na nude. Inimigas arruinadas!”, disse uma internauta animada. Já para outra pessoa, que afirmou ter denunciado o perfil que vazou o nude, ele agradeceu.

Tem perfil fake publicando seu nudes no Twitter. Denunciei o perfil fiz um print da postagem caso quiser denunciar à polícia”, disse a internauta. “Obrigado”, respondeu Victor.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário