sábado, 15 de julho de 2017

Fabio Porchat sobre boatos de ser gay: "Não é problema de caráter"

Fábio Porchat não teve problemas ao falar sobre sua sexualidade durante participação no "Programa Raul Gil", que vai ao ar neste sábado (13). O humorista da Record, que foi acusado de 'humilhar' Rita Cadillac, desmentiu boatos de que seria gay. "Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha",  disse.

Ele foi só elogios ao falar sobre a namorada, Nataly Mega. "A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time", disse.

Durante pate-papo descontraído, o humorista deu detalhes da relação e confessou: "A gente briga muito pouco. Arranjei a pessoa certa na vida. Nas poucas vezes que a gente briga, metade ela tem razão."

Porchat, ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a ex-chacrete, tentou minimizar a situação. "Num programa de entrevista se o entrevistado não gosta a culpa é nossa. O cliente tem sempre razão",  afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário