sexta-feira, 28 de julho de 2017

De biquíni e com 15kg a mais, ex-BBB Fani grava para canal em praia

Fani Pacheco escolheu uma praia no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, para gravar novas cenas para o seu canal plus size na internet. De biquíni preto, a ex-BBB se divertiu com duas amigas no local.

Em entrevista, Fani falou sobre os 15 quilos que ganhou em nove meses após enfrentar uma depressão. "Era um símbolo sexual e era fácil manter esse rótulo porque eu gostava de malhar e fazia isso com prazer. Quando perdi minha mãe, tive uma tristeza profunda, parei de malhar e comer bobagens era o que me dava alegria. Fiquei nove meses tentando emagrecer com dietas, mas só engordava mais", relembra ela, que começou a se aceitar após fazer terapia.
"Com a terapia, vi que posso ser livre de rótulos, livre desse machismo que existe e que é reforçado pelas próprias mulheres. Comecei a aceitar que não era por isso que eu tinha menos caráter ou era menos atraente como mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário