segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em coletiva, Amin Khader ignora Pabllo Vittar e Anitta o repreende

Durante o lançamento do novo clipe de Anitta com Pabllo Vittar, “Sua Cara”, o repórter Amin Khader realizou uma entrevista com a artista para exibição na edição desta segunda-feira (31), da edição local do “Balanço Geral”, no Rio de Janeiro.

Acontece que Amin passou a ignorar Pabllo Vittar, dando lhe às costas, Anitta percebendo a ignorância por parte do repórter resolveu lhe repreender. O vídeo vazou na web e está dando o que falar. Comentários como “Tadinha da Pabllo, que orgulho da Anitta ela ainda tava fazendo com ele tbm perguntasse para a Pabllo” e “Mds que horror, parabéns pela atitude Anitta”, foram feitos pelos internautas. Abaixo confira o vídeo!


A cantora pop Anitta conseguiu almejar o que desejava com o hit “Paradinha” o clipe da estrela conseguiu na tarde desta última sexta-feira, 28 de julho de 2017, atingir a marca dos 100 milhões de views no Youtube, sendo assim, com o sucesso que fez a música “Pardinha” a cantora só quer saber de “Sua Cara” o seu mais novo sucesso que estreia amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário