quarta-feira, 5 de julho de 2017

Namoro de Fiorella e Pato chega ao fim: ‘Sempre no coração'

Fiorella Mattheis está solteira. A atriz terminou o relacionamento de três anos com o jogador de futebol, Alexandre Pato, com quem chegou a idealizar um casamento e pensou em ter uma família. A notícia da separação foi anunciada pela própria modelo em seu perfil do Twitter, na noite desta segunda-feira (03). "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar", publicou.

Em consideração aos fãs, a loirinha acrescentou: "Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história". Além de Mattheis, o atleta também se pronunciou nas redes sociais. "Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre!".

No Instagram, a artista manteve fotos com Pato, enquanto ele deixou apenas algumas recordações de quando estavam acompanhados por outras pessoas ou divulgando trabalhos dela.

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumiram o romance em novembro de 2014. Na época, os dois se relacionaram por cerca de um mês escondido até que chegaram de mãos dadas ao GP do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No mesmo ano, o atacante, de 27 anos, ainda jogava pelo São Paulo, emprestado pelo Corinthians, e foi mudando de time até chegar ao Tianjin Quanjian, onde joga atualmente na China. Para matar as saudades por conta distância, a modelo dividia sua rotina no Brasil, planejava viagens a Ásia e também publicava declarações apaixonadas com ele na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário