segunda-feira, 3 de julho de 2017

Kanye West abandonou o Tidal, diz TMZ

De acordo com informações do TMZ, Kanye West, que era um dos “artistas-proprietários” do Tidal, cortou de vez os laços com o serviço de streaming liderado por JAY-Z.

Kanye anda afirmando que a plataforma deve a ele mais de três milhões de dólares (!) por causa dos novos assinantes que foram atraídos para ela graças ao lançamento exclusivo de seu último trabalho, “The Life of Pablo”, por lá no começo do ano passado, e também pelo reembolso de clipes — que a Tidal disse que nunca recebeu, e que Kanye falou que não vai liberar mesmo, pelo menos enquanto ele não for pago ¯\_()_/¯.

As fontes do site afirmam que há um mês os advogados de Kanye enviaram uma carta ao Tidal dizendo que o contrato estava terminado. Depois de semanas de negociação que não levaram a lugar nenhum, o serviço contra-atacou, dizendo que o rapper ainda estava sob contrato de exclusividade e que ele seria processado se tentasse levar seu catálogo para outra plataforma de streaming. Kanye disse que tudo bem: ele processaria a plataforma de volta.

Tem mais: ainda de acordo com fontes do TMZ, toda essa briga disparou porque ‘Ye está prestes a lançar um novo material e quer que todo mundo possa ouvir o trabalho assim que ele estiver pronto. Sem mais contrato de exclusividade.

Bom, se Kanye está puto insatisfeito, a gente sabe que JAY-Z também não anda muito feliz com o ex (?) amigo, né? Pelo menos se “Kill Jay Z“, do novo álbum do marido da Bey, for mesmo sobre ‘Ye. Parece que a amizade dos dois definhou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário