terça-feira, 4 de julho de 2017

Susana Vieira sobre se ver na TV: “Se não apareço, já troco de canal”

Susana Vieira, que está no ar na série “Os Dias Eram Assim…”, conversou com a Uol sobre o trabalho, em que interpreta a vilã Cora. Ela contou que adora ouvir dos telespectadores que está bem na novela — não que ela esteja exatamente assistindo: “Vejo pelo público, porque eu erro o horário. Quando eu vejo, já começou. E se eu começo a ver um tempão e eu não apareço, eu já troco de canal”, ela contou.

Porque eu quero me ver”, disse a atriz. “Tenho talento, minha vida é isso, eu quero ver meu trabalho”.

A novela, que se passa nos anos da ditadura militar, é muito focada em política. Susana acredita que isso faria com que sua personagem ficasse muito em segundo plano.

Eu achava que meu papel não tinha tanta importância. Falei: ‘Acho que eu vou para a passeata, para aparecer lá’. O pessoal de direita era só eu, Calloni [Antonio Calloni, o Arnaldo] e o delegado [Amaral, vivido por Marco Ricca]. O resto do elenco todo naquela passeata”, brinca a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário