quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Miley Cyrus comenta sobre sua experiência no “The Voice” e revela nunca ter sido fã da “egocêntrica” Mariah Carey

Miley Cyrus é uma das novas técnicas da atual temporada do “The Voice” norte-americano e em recente entrevista para a revista Elle, a cantora falou sobre a nova experiência e acabou “alfinetando” o egocentrismo de Mariah Carey.

A irreverente cantora de “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop” comentou sobre suas técnicas de auxílio aos candidatos do reality show, revelando que para ela ninguém deve ser como Mariah, por conta de seu “complexo de diva”. Miley explica que quer inspirar os participantes, de modo que eles foquem em suas lições com os “pés no chão”, sendo humildes e não se comparando a grandes astros da música que pensam muito neles próprios.

Eu nunca fui fã dela, porque existem muitas coisas sobre Mariah Carey. Isso é parte de sua personalidade. Eu posso ver através disso. É parte dela ser um ícone LGBTQ! É sobre o que ela está vestindo, sempre é sobre ela! O que eu faço não é sobre mim, Miley Cyrus. É sobre compartilhar minha história, trata-se de alguém que está sendo conectado com o que eu estou dizendo”, opinou Miley.

O curioso é que Mariah também já foi jurada de um reality show musical, “American Idol”, em 2012, e ao lado de Nicki Minaj protagonizou algumas brigas. Diferentes rumores apontam que tudo não passou de mentira para melhorar a audiência, mas ela até hoje evita falar sobre o assunto. Afinal, será que Carey é uma pessoa tão complicada assim?