sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Lady Gaga confirma parceria com Florence Welch e revela detalhes do novo álbum

A nova era de Lady Gaga finalmente começou e a aguardada música “Perfect Illusion” já está entre nós. Diante da novidade, Gaga inicia uma série de divulgações do seu novo single, e participou na manhã de hoje (9) do programa “Breakfast Show”, na rádio britânica BBC 1. Ela comentou alguns detalhes do novo álbum, falou sobre a estreia de hoje, parceria com Florence Welch e mais.

Para alegria maior dos little monsters, parece que o novo álbum está quase pronto: “O álbum está quase finalizado! Estamos apenas ajustando alguns vocais e arranjos, mas está praticamente pronto!”, revelou Gaga. “Eu trabalhei com Mark Ronson em todo o CD. Ele foi o produtor executivo do álbum todo”, completou.

Já sobre o single que foi lançado hoje, Gaga disse: “‘Perfect Illusion’ fala sobre as coisas falsas que parecem ser reais no nosso dia a dia, nas redes sociais, por exemplo. Sobre saber distinguir o que é real e o que é uma perfeita ilusão”. Ela ainda destacou a influência de Kevin Parker, do Tame Impala na música: “Kevin Parker, do Tame Impala, veio da Austrália com uma ideia na cabeça, de uma música chamada ‘Illusion’, e nós sentamos e trabalhamos na ideia. Eu queria que fosse um tipo específico de ilusão, e por isso eu adicionei o ‘Perfect’.

A respeito de novidades e possíveis parcerias, Mother Monster confirmou algumas colaborações: “Eu gravei uma colaboração com a Florence Welch para o álbum. Eu comecei a escrever uma música, e eu queria cantar essa música com alguma mulher, e você vai ver o porque quando ouvir, sobre o que a música fala. E depois eu pensei em quem eu queria que cantasse comigo, ela é uma das melhores, se não a melhor, cantora do mundo”. Além disso, Gaga comentou: “Eu também colaborei com o Beck no novo álbum”.

No meu primeiro dia com o Mark no estúdio eu chorei o tempo todo, eu estava muito emocionada de estar ali com alguém, criando músicas novas. Ele chegou, me falou pra sentar no piano e disse: ‘O que você está passando agora? O que você está passando na sua vida que você quer transmitir na música?'”, disse Gaga. “Eu tenho todas as datas e coisas desse tipo planejadas, mas não vou revelar ainda, quero que agora vocês aproveitem essa música. Mas sim, o álbum sai esse ano, 2016.”