terça-feira, 2 de agosto de 2016

Zac Efron revela que nunca vai namorar nenhuma mulher

Zac Efron surpreendeu a todos com uma revelação. Ele, apesar de já ter namorado algumas mulheres, disse agora que nunca mais fará isso. O ator, que fez sucesso em “High School Musical”, está curtindo a vida de solteiro, e falou sobre o assunto em entrevista recente.

Ao jornal britânico The Times, ele disse que, por conta de sua fama de celebridade, nunca será capaz de criar uma verdadeira primeira impressão em um encontro, e que não é capaz de namorar. “Apenas sair com alguém é algo que nunca serei capaz de fazer”, confessou.

Ele disse que o motivo é por não ser capaz de fazer “exatamente como na definição de namoro que existe”. “De uma maneira ou de outra, minha fama vai impactar a vida da pessoa. O namoro tem que ser muito longo para dissipar o que as pessoas pensam sobre mim”, completou.

Em abril, Zac terminou o namoro de quase dois anos com Sami Miró, e também revelou que baixou aplicativos de namoro, como o Tinder, mas não funcionou exatamente como ele pensou. “Surpreendentemente, quando eu me inscrevi nos aplicativos ninguém me deu like”, confessa.

Elas pensavam que meu perfil era falso, revelou o ator”, disse ele, que falou ainda sobre não ser muito assíduo nas redes sociais. “Eu perdi a cabeça por causa da internet. Eu podia ler trinta coisas boas e uma ruim, então eu me apegava com aquela coisa ruim e isso me deixou mal”, conclui.