segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lea Michele posa nua e revela nova tatuagem para Cory Monteith

Ontem à noite, enquanto Lea Michele chegava ao tapete vermelho do Teen Choice Awards 2016, o mundo pop foi surpreendido com uma nova capa da revista Women’s Health do Reino Unido estrelada por ela.

O que chama a atenção é que o ensaio, que ainda teve uma outra foto publicada, traz a atriz e cantora completamente nua, exibindo a sua boa forma e também as suas tatuagens.

Quem é observador vai reparar que no bumbum dela há uma tatuagem com a palavra “Finn”, em referência ao personagem vivido por seu falecido noivo, Cory Monteith, na série “Glee”, que deslanchou a carreira de ambos.

Cory foi encontrado morto há três anos, recém-completados no último dia 13. Desde então, até hoje, Lea continua homenageando seu falecido noivo. “Eu sei que todos os dias você está cuidando de mim, sorrindo. Eu te amo e sinto sua falta, Cory, todos os dias, mas a cada dia um pouco mais”, escreveu no mês passado no Twitter.
Além dessa, Lea tem mais duas tatuagens em homenagem a Cory – um número “5”, em referência ao número usado pelo personagem Finn no seu uniforme do time de futebol americano do colégio, e a frase “se você diz”, que teria sido a última coisa que o Cory disse a ela antes de morrer.