terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sandy fala sobre relação com haters na Internet e canta no programa da Xuxa

A cantora Sandy esteve no “Programa Xuxa Meneghel”, na segunda (22/8), e respondeu perguntas de pessoas nas ruas. Uma delas foi sobre o comportamento com relação aos haters e comentários maldosos na Internet.

Eu já tive esses impulsos de querer responder quem me agride, quem me ataca, os haters, mas eu fui percebendo que simplesmente ignorar às vezes funciona melhor para esse tipo de coisa, no meu caso. Eu procuro nem ver mais esses comentários e, quando vejo, aprendi a digerir e falar ‘tudo bem, está protegido pelo anonimato, está valentão, xingando como se fosse um objeto’. As pessoas têm essa tendência de tratar os artistas, quando estão protegidas pelo anonimato do computador, como se fossem objetos. Eu sinto dessa maneira quando vejo esses ataques dos haters. Que vida sobra para essa pessoa?”, declarou.