quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cleo Pires agora só vive de chiliques?

Cleo Pires apareceu mais uma vez dando piti em público, coisa que costumava fazer antes. O chilique da vez foi por que ela e Paulinho Vilhena apareceram com membros amputados em fotos de uma campanha para incentivar a venda de ingressos dos Jogos Paralímpicos.

Parte do público não gostou e deu sua opinião em redes sociais, dizendo que isso foi de um tremendo mau gosto, que forçaram a barra, que foi desnecessário "mutilar" os atores etc. As pessoas ainda questionaram por que não colocaram atletas deficientes para representar a campanha em vez de amputar braço e perna dos dois.

Vale lembrar que a iniciativa de Cleo e Paulinho de ajudar a vender ingressos é muito legal e que os próprios atletas apoiaram a ideia deles de fazer as fotos.

Mas, em vez de aceitar que as pessoas têm o direito de não gostar e expressar sua opinião, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. usou sua rede social para rebater as críticas e ainda deu entrevista toda revolta.

"Nós emprestamos nossa imagem para gerar visibilidade. E é isso que a gente está fazendo. Meu Deus! Se não gostam porque são hipócritas, problema de vocês”. E ainda chamou as pessoas de preconceituosas.

Do mesmo jeito que as pessoas têm o direito de ter suas opiniões, ela também tem o direito de se expor da maneira que quiser. Mas que a atriz está muito diferente do que ela era antes.