sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Reese Witherspoon fala sobre um novo “Legalmente Loira”: “Estamos pensando nisso”

A atriz Reese Witherspoon resolveu fazer uma interação ao vivo com os fãs na noite de ontem (25) através do Facebook e por lá respondeu a várias perguntas. A que todo mundo queria fazer, obviamente, era sobre um possível “Legalmente Loira 3”.

Mas antes mesmo de alguém perguntar, ela mesma puxou o assunto ao falar sobre os filmes que mais gostou de fazer, já que “Legalmente Loira”, de 2001, foi um deles. Segundo a atriz, há sim chances de haver um novo filme, apesar de nada estar confirmado.

“‘Legalmente Loira’ foi muito divertido. Um monte de gente já me perguntou se eu vou fazer uma nova sequência e a gente está pensando nisso”.

Uma outra continuação que os fãs da atriz estão esperando é de “Doce Lar”, de 2002, mas essa, apesar da Reese topar fazer, deve ser mais difícil de acontecer, de acordo com ela.

Não há nenhuma sequência de ‘Doce Lar’ que eu esteja sabendo. Mas se a Disney quiser fazer uma sequência, eles podem me ligar, eu faria com a maior alegria um ‘Doce Lar 2′”.

Já queremos todas essas continuações e os trabalhos novos! O próximo deverá ser a minissérie “Big Little Lies”, com Nicole Kidman, Alexander Skarsgård e Shailene Woodley, que irá ao ar no comecinho de 2017 na HBO.