quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Deadpool 2: Cable e Dominó podem fazer parte do elenco

A FOX pode já ter definido quais serão os atores escolhidos para viver os personagens Cable e Dominó na sequência de Deadpool. Kyle Chandler (O Lobo De Wall Street) e Mackenzie Davis (Perdido em Marte) são os nomes mais fortes para os papéis.

De acordo com Jeff Sneider, repórter do Mashable, estes nomes têm sido muito falados pela indústria no decorrer dos últimos meses. Porém, em seu vídeo postado no YouTube, Meet the Movie Press, Sneider ressalta: "Não há garantia, então fique com um pé atrás sobre esses nomes, [...] mas é isso que tem circulado".

Vale lembrar que na cena pós-crédito, o mercenário cômico fala sobre a sequência do filme e a participação de Cable.  "Ah, mas uma coisa eu posso te contar, e é meio que segredo. A sequência? Nós teremos o Cable. Um personagem espetacular: braço biônico, viagem no tempo... Ainda não fazemos a menor ideia de quem vamos escalar, mas pode ser qualquer um. Só precisa ser um cara grandão com um corte de cabelo quadrado", diz Deadpool antes da tela se apagar.

Dominó, mutante capaz de manipular as probabilidades e dona de um grande arsenal de armas de fogo, costuma aparecer ao lado de Cable e Deadpool, então faz sentido ela estar na história. A moça é resultado de uma experiência secreta do governo destinada a desenvolver uma arma perfeita mas seu "poder" não atingiu as metas do projeto e ela foi abandonada em uma igreja ainda criança. Nas HQs, ela também fez parte do X-Force.

Deadpool 2 começa a ser rodado no início do próximo ano e até agora nenhuma contratação foi confirmada, mas podemos esperar por novidades em breve. O primeiro longa estreou muito bem e arrecadou ao total cerca de US$ 761 milhões.