quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ryan Reynolds pagou do próprio bolso para que roteiristas permanecessem no set de “Deadpool”

Praticamente um herói de verdade! Todo mundo aqui deve saber (ou se não sabiam, agora sim) que Ryan Reynolds insistiu muito com a produtora Fox para que realmente rolasse o filme do “Deadpool” depois daquela aparição bizarra do personagem em “X-Men Origens: Wolverine”.

Deu certo, o filme saiu e foi um sucesso! Só que a dedicação de Ryan para com o personagem não parou por aí. Segundo o site Comic Book, em entrevista ao talk-show “Geeking Out”, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Rhesse disseram que Reynolds tirou dinheiro do próprio bolso para que os dois ficassem no set durante as filmagens.

Ficamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan nos queria lá; estávamos trabalhando no projeto há seis anos. Formamos realmente um time criativo, junto com o Ryan e o diretor Tim Miller. A Fox não queria pagar para que ficássemos no set. Ryan Reynolds nos pagou do próprio bolso.

Muito legal da parte do Ryan! Mostrando realmente empenho para que tudo saísse conforme o combinado, bem direitinho. E o esforço compensou!