quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ludmilla revela capa, título e nomes das 14 músicas do segundo álbum

Precedido pela divulgação da música Bom, lançada como single nas plataformas digitais em 17 de junho, o segundo álbum de Ludmilla, A danada sou eu, teve capa, título e nomes das 14 músicas revelados pela artista em rede social.

No disco, que tem lançamento previsto para setembro pela gravadora Warner Music, a cantora fluminense de funk pop faz conexões com a rapper curitibana Karol Conka e com Jeremih, cantor e compositor norte-americano de R&B e rap.

A danada sou eu chega ao mercado fonográfico dois anos após o primeiro álbum de Ludmilla, Hoje (2014), que emplacou hits como a faixa-título, suavizando a pegada do funk da artista.


Eis, na ordem do disco, as 14 músicas do álbum A danada sou eu:

1. Bom
2. Espelho
3. Modo avião
4. Caça e caçador
5. Homem é homem
6. Tá tudo errado
7. Sou eu
8. Abusa
9. Desapega
10. Abstinência
11. Cheguei
12. Tipo crazy
13. Pegada
14. Nunca me verá chorar