quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Katy Perry revela parceria com DJ não revelado para álbum novo

Katy Perry deu uma entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash-Up” e falou sobre o processo criativo do seu álbum novo. Ela disse que esteve em estúdio nesta semana, com um DJ.

Tenho me encontrado com pessoas interessantes e únicas, que você provavelmente não imaginaria que eu estivesse junto”, disse a popstar, que não quis revelar nomes nem detalhes do trabalho. Diplo e Calvin Harris são alguns dos nomes cotados, mas nunca se sabe. A própria rádio levantou a hipótese de ser Calvin Harris, ao postar o áudio da entrevista no Soundcloud.

Ela também contou que só começou a trabalhar nesse álbum novo quando terminou a “Prismatic Tour”, porque não gosta de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Para mim, se estou em turnê, estou em turnê. Se vou fazer um álbum, vou fazer um álbum. Nunca faço os dois ao mesmo tempo, senão não sinto que estou dando meu 100% e a vida na turnê é louca. Você acorda em diferentes cidades todos os dias, e tem experiências com pessoas e culturas diferentes”, comentou.

Rise”, lançada no fim de julho, foi um presente para os fãs enquanto o disco não sai. Não é o primeiro single do álbum. Ela estava com essa música pronta e achou que tinha tudo a ver lançá-la para as Olimpíadas, em apoio aos atletas.