sexta-feira, 12 de agosto de 2016

James Wan, diretor de “Invocação do Mal”, vai comandar o novo filme de “Mortal Kombat”

A famosa franquia de jogos “Mortal Kombat” vai ganhar uma nova adaptação as telonas. Dessa vez, quem comandará a direção do longa será o novo mestre do terror James Wan, diretor de “Invocação do Mal” e “Jogos Mortais”.

Em entrevista ao site IGN, Wan confirmou a produção do filme e disse que o projeto “ainda está em desenvolvimento”, não será lançado tão cedo.

Esse projeto, em particular, faz parte de uma franquia muito legal que eu amei assistir enquanto era uma criança. Além do jogo, mesmo os filmes, eu meio que gostava deles pelo que eles eram. A chave aqui é tentar fazê-los direito. Eu não quero apressar a produção. Então, agora, nós estamos tentando nos certificar de que o projeto está indo na direção certa. Eu acredito que isso é mais importante do que tentar apressar e fazer um filme que ninguém gosta. Eu amo os personagens.”

Mortal Kombat” teve duas adaptações aos cinemas e nenhuma foi bem sucedida. A primeira foi em 1995, com o título de “Mortal Kombat – O Filme”, arrecadou US$122 milhões no mundo inteiro mas sofreu péssimas críticas.

Já a sequência “Mortal Kombat – A Aniquilação”, de 1997, foi um fracasso total e de bilheterias. Desde então, o jogo nunca mais foi levado às telonas.