terça-feira, 23 de agosto de 2016

Trilha de “Trolls” vai ter dueto de Justin Timberlake e Gwen Stefani e nova música da Ariana Grande

Depois de apresentar para o mundo o mega sucesso “Can’t Stop The Feeling”, do Justin Timberlake, a vindoura animação “Trolls” teve a sua lista de músicas confirmada e revelada pelo próprio cantor através do seu Instagram.

Nomes como Anna Kendrick, Gwen Stefani, Zooey Deschanel e James Corden, que dublam o filme junto com o J.T., foram confirmados na trilha, que terá ainda uma nova música da Ariana Grande, “They Don’t Know”.

Detalhe que, na lista de músicas, vemos um dueto do Justin Timberlake com a Gwen Stefani, chamado “What U Workin’ With?”, que já estamos loucos para ouvir! Além disso, o Justin também faz um dueto com a Anna Kendrick no cover de “True Colors”, da Cyndi Lauper, que os dois já haviam apresentado durante o Festival de Cannes.

Agora repare bem na lista de músicas. Algumas faixas têm nomes famosos, como “The Sound of Silence” e “Hello”. Se tivemos esse cover da Cyndi Lauper, seriam essas duas covers de Simon & Garfunkel e Adele?

Bem, vamos aguardar para ver. Com a postagem, o Justin Timberlake anunciou que a venda da trilha sonora irá começar bem em breve. Já o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em novembro.