quarta-feira, 31 de agosto de 2016

“Álbum novo da Katy Perry supostamente tem participações de Rihanna, Madonna e Diplo”, diz radialista

Se for verdade, significa que Katy Perry virá com tudo em seu álbum novo, preparada para o topo das paradas. O radialista Mike Adam, da 965 AMP e da 923 AMP, twittou algo grandioso sobre o próximo disco da cantora: “KP4 supostamente tem participações de Rihanna, Madonna e Diplo”. Será? Não é impossível – embora soe improvável.

Rihanna: já foi uma das grandes amigas da Katy Perry e a cantora sabe que os fãs esperam (e cobram) um dueto há anos. Por muito tempo, ela disse que bastava apenas aparecer a música correta para que a parceria acontecesse. Chegou a prometer que um dia isso aconteceria. Então, a faixa pode ter aparecido.

Madonna: nos últimos anos, as duas se aproximaram muitíssimo, por intermédio de amigos em comum no mundo da moda (Steven Klein) e da música (Diplo). As duas fizeram uma sessão de fotos juntas em 2014, Katy participou do projeto da MadonnaArt For Freedom”, dividiram palco na “Rebel Heart Tour” em 2015 e estiveram juntas diversas vezes. Katy, inclusive, é uma das pessoas que aparece no clipe de “Bitch, I’m Madonna”. Houve um boato até de que Katy faria participação em uma das faixas do “Rebel Heart”, o que não aconteceu… mas e se essa faixa estivesse realmente sido gravada e guardada?

Diplo: não é nenhuma surpresa. O produtor, com quem dizem que Katy teve um caso entre as idas e vindas com John Mayer, é bastante próximo dela. É quase esperado que ele colabore com o “KP4”, como é chamado o álbum dela extraoficialmente. Já em 2014, falavam sobre o trabalho deles em estúdio, supostamente para uma música do Major Lazer