quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Britney Spears explica porque não incluiu participações no álbum “Glory”

Quando Britney Spears divulgou a tracklist do seu álbum novo, “Glory”, o que chamou a atenção dos fãs é que, fora G-Eazy em “Make Me…”, não há outras participações especiais. Mas a americana tem um bom motivo para não ter recorrido à fórmula usual de chamar vários artistas para somar público: “você tenta marcar projetos com essas pessoas e elas nem aparecem [quando marcamos], são umas divas”.

A declaração foi dada em entrevista à rádio BBC de Londres, como parte da agenda de divulgação do disco, que sai na sexta (26/8). Britney, aparentemente, não tem boas experiências com “feats”.

Eu poderia te contar milhares de histórias desse tipo, mas não tenho autorização para compartilhar isso. [Eu já trabalhei] com artistas assim, e é por isso que eu digo que é melhor seguir sozinha, meu filho!”, contou.

A cantora, na verdade, nunca foi grande adepta de álbuns com participações. É mais fácil ela aceitar convites alheios do que fazer suas músicas pensando em convidados. Foram raras exceções, como “Me Against the Music” com Madonna e “Big Fat Bass” com Will.i.am.