segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lindsay Lohan aparece em vídeo numa briga com o noivo e diz: “Estou com medo do que ele possa fazer”

O drama de violência doméstica vivido por Lindsay Lohan ainda não terminou. A atriz concedeu no domingo (07) uma entrevista ao Daily Mail e disse que ainda se sente ameaçada pelo noivo, o russo Egor Tarabasov.

Para quem não está sabendo, há algumas semanas, Lindsay foi flagrada aos gritos na varanda da sua casa, em Londres, acusando o noivo de agredi-la e tentar matá-la. Vizinhos filmaram o ocorrido e inclusive acionaram a polícia.

No dia da confusão, Lindsay chegou a fazer uma série de postagens em suas redes sociais acusando o noivo de traição e inclusive sugerindo estar grávida. Depois, deletou a maior parte dos posts e pediu à imprensa privacidade sobre o assunto.

Agora, na entrevista ao Daily Mail, Lindsay esclareceu que ainda queria tentar fazer o relacionamento com Egor dar certo, mas que ela está perdendo as esperanças e teme por sua segurança.

Eu percebi agora que você não pode ficar num relacionamento só por amor. Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com essa pessoa se a pessoa não está preparada para se desculpar. A verdade é que eu quis que as coisas funcionassem, mas agora não tenho certeza se isso vai acontecer. Eu quis fazer essa entrevista porque é hora de dizer a verdade. Eu me mantive quieta por um bom tempo, as agora eu estou com medo do que Egor possa fazer a mim e a ele mesmo”.

Além de publicar a entrevista, o Daily Mail divulgou também um vídeo nunca visto, que só apareceu agora, da Lindsay sendo agredida por Egor em viagem a Mykonos, na Grécia, no mês passado, quando a atriz comemorou seu aniversário de 30 anos.

Sobre este dia específico, na praia, Lindsay disse que Egor estava alcoolizado. “Egor bebeu muito e ficou louco. Não foi a primeira vez, este não é o problema. Mas dessa vez, alguém viu”, declarou.

A atriz ainda falou que tentou buscar ajuda profissional para superar a crise com o noivo, mas que precisa de um encerramento e se colocar em primeiro lugar.

Eu preciso de um encerramento. Eu me apaixonei verdadeiramente por ele, mas ele quebrou a minha confiança e fez eu me sentir insegura. Eu sei que eu não sou um anjo, mas eu tentei reparar as coisas. Eu sugeri irmos para uma terapia de casal, mas chegou uma hora em que eu precisei me colocar em primeiro lugar, e também a minha família. Eu também tenho que pensar no meu trabalho, pelo qual eu sempre trabalhei arduamente. Eu também não quero decepcionar meus fãs e não ser a mulher forte que eu me tornei.”

Lindsay, que mora em Londres há um bom tempo, contou para o Daily Mail que não sente falta de Hollywood, mas tem pretensão de voltar para lá apenas para fazer alguns trabalhos. Além disso, ela sente muito que essa confusão com Egor tenha acontecido neste momento da sua vida, em que estava tentando voltar aos trilhos com trabalhos no cinema e na música.

Eu não sou mais obcecada por Hollywood, eu só quero trabalhar. Meu plano é ir lá para trabalhar e então voltar para casa em Londres. Eu sou uma atriz realmente boa, eu sei disso. Eu cometi erros, mas o importante eu que eu aprendi com eles. Eu estou triste que isso tudo aconteceu porque eu estava trabalhando tão arduamente para minha vida fluir novamente”.

Sobre os rumores de que estaria grávida, já desmentidos, Lindsay disse que chegou a cortar o contato com o próprio pai após ele dar entrevistas confirmando a falsa gravidez.