quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Após ataques no RN, Jota Quest cancela show na Arena das Dunas

O show da banda Jota Quest em Natal, que estava marcado para este sábado (6) na Arena das Dunas, foi cancelado. De acordo com a assessoria do evento, os motivos do cancelamento são os recentes ataques criminosos que vêm acontecendo no Rio Grande do Norte desde sexta-feira (29). Segundo a organização, o show será reagendado, mas ainda não tem uma nova data definida.

A apresentação da banda mineira faz parte da turnê "Pancadélico Tour". No evento, ainda se apresentariam as bandas potiguares Plutão Já Foi Planeta e Uskaravelho. De acordo com a administração da Arena das Dunas, que organiza o evento, a decisão foi tomada em comum acordo com as bandas 'em razão dos últimos acontecimentos relacionados à segurança pública'.

Ainda de acordo com a administração da Arena, o valor do ingresso será devolvido. Para quem fez a compra pela internet ou comprou nos pontos de vendas com cartão de crédito ou débito, o estorno será realizado automaticamente.

Para os clientes que compraram os ingressos nos pontos de vendas em dinheiro, a devolução será feita na Bilheteria 01 da Arena das Dunas (acesso P3) a partir do dia 03 de agosto de segunda à sexta, das 09h às 12h – 14h às 17h, até o dia 03 de setembro.