segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A noite sem surpresas e de muitos prêmios para “Pretty Little Liars” no Teen Choice Awards 2016

Acaba de rolar lá em Los Angeles a previsível edição 2016 da premiação Teen Choice Awards, que tem como objetivo premiar os favoritos da galerinha jovem dos EUA.

A apresentação da noite foi da atriz Victoria Justice e do lutador John Cena, que, bem, tentaram, mas não animaram tanto assim.

Por lá, o grande destaque da noite foi a série “Pretty Little Liars”, que ganhou no palco os prêmios de melhor série de drama e melhor atriz de drama para Ashley Benson, a Hanna.

Além disso, a noite teve um grande homenageado, Justin Timberlake, que recebeu o “Decade Awards” pelos mais recentes anos de carreira e fez um discurso lindo sobre jovens e aceitação.

Como um recente adolescente, que fez algumas escolhas pelo caminho, eu estou aqui para dizer que suas escolhas importam. Eu aprendi a respeitar todas as pessoas por quem elas são, não pelo que elas faziam para viver ou pela cor da sua pele. Eu tento viver minha vida trabalhando com um incrível grupo de pessoas – homens, mulheres, gays, héteros. Todos somos diferentes, mas isso não significa que não queremos a mesma coisa. (…) Sejam generosos, gentis, justos. Não é só a coisa certa a se fazer, é a coisa boa a se fazer. Nós podemos ser parte da solução, e não parte do problema. Vão em frente e sejam a melhor geração até agora”.

Outro momento emocionante da noite foi quando Jessica Alba subiu ao palco com jovens que perderam parentes em recentes tragédias envolvendo armas de fogo nos EUA, incluindo o ataque à boate LGBT Pulse em Orlando, na Flórida, em junho.

Depois de apresentar cada um dos jovens, Alba chamou Ne-Yo para cantar uma versão da clássica “What’s Going On” de Marvin Gaye.

No quesito apresentações musicais, a noite foi embalada por Flo Rida, Jason Derulo e Charlie Puth, que cantou o seu dueto com Selena Gomez, “We Don’t Talk Anymore”, sozinho:


Confira a lista de vencedores do Teen Choice Awards 2016 anunciados durante a premiação:

CINEMA
Ator em filme Sci-Fi/Fantasia - Chris Evans – Capitão América: Guerra Civil
Filme de drama - Milagres do Paraíso
Atriz em filme de comédia - Chloë Grace Moretz – Vizinhos 2
Revelação - Daisy Ridley – Star Wars – O Despertar da Força

TELEVISÃO
Série de drama - Pretty Little Liars
Atriz em série de drama - Ashley Benson – Pretty Little Liars
Ator em série Sci-Fi/Fantasia - Grant Gustin – The Flash
Série de comédia - Fuller House
Série de Verão - Teen Wolf

INTERNET
Estrela web feminina - Lilly Singh (“Superwoman”)
Estrela web masculina - Cameron Dallas
Rainha da Internet - Fifth Harmony
Instagrammer - Selena Gomez
Melhor YouTuber - Dolan Twins

OUTROS
Mulher Hot - Kendall Jenner
Melhor dançarino - Maddie Ziegler