sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Celine Dion escreve sobre Sia: “Ela é a verdadeira definição de um artista”

Achamos que Sia deve ficar bem feliz com essa notícia aqui: Celine Dion escreveu um artigo inteirinho para a Billboard sobre como ela ama a cantora! E a canadense não poupou elogios; leia abaixo alguns trechos do texto:

Sia é simplesmente incrível, como ninguém que já encontrei. A primeira vez que soube dela foi quando ela me mandou a demo de ‘Loved Me Back to Life’ [meu single de 2013, o qual ela co-escreveu]. Meu filho RC — ele é muito mais legal do que eu e me ensina quais músicas eu deveria ouvir — mal pode acreditar que Sia escreveu uma música para mim. (…) Eu não apenas me apaixonei pela música e as palavras, mas também pela voz absolutamente maravilhosa de Sia. É tão poderosa — como nada que ouvi. Eu ouvi a demo 20 vezes seguidas naquele dia, porque suas palavras me tocaram e eu não me cansava de sua voz.


Celine também falou da ocasião em que conheceu Sia pessoalmente: foi no programa da Ellen DeGeneres. Celine convidou a artista e frisa no artigo que foi ela que pediu para tirar uma foto com a compositora. Fanzoca mesmo!

Logo depois, RC botou ‘Chandelier’ para tocar, e eu me lembro de pensar, ‘Ela conseguiu de novo!’. Foi a canção perfeita para a mulher perfeita. Ela é uma artista com uma visão clara — para suas músicas, vídeos, performances. Essa indústria pode quebrar você; é difícil. Mas Sia conseguiu trilhar seu próprio caminho em seus próprios termos e em seu próprio termo. Eu sou hipnotizada por sua confiança, e sempre estou ansiosa para o que ela vai fazer a seguir. Ela é a verdadeira definição de um artista, uma a qual eu admiro profundamente. Sou uma de suas maiores fãs, e tem sido uma grande alegria e honra poder conhecê-la.”

Estamos emocionados aqui! Mas a gente nem duvidava da admiração de Celine – lembra de quando a cantora imitou a Sia maravilhosamente no Jimmy Fallon?