segunda-feira, 8 de agosto de 2016

George R.R. Martin, criador de “GoT”, terá nova saga adaptada na TV

Em breve nós veremos mais um trabalho de George R. R. Martin na TV. O criador de “Game of Thrones” contou ontem no blog dele que a Universal Cable Productions acaba de adquirir o direito para criar uma série da saga “Wild Cards”.

Wild Cards” começou a ser publicado nos 80 por Martin e vários amigos de RPG dele e hoje tem mais de vinte publicações. A história se passa numa NY dos anos 40 após um grande ataque de vírus alienígena mortal. 90% da população da cidade morre, enquanto os demais desenvolvem superpoderes.

Ou seja, há uma série na vibe “super-heróis” do criador de Game of Thrones! “Wild Cards é uma série de livros, graphic novels, jogos… Mas acima de tudo, é um universo tão grande, diverso e incrível quanto as séries de quadrinhos da Marvel e da DC“, disse Martin na publicação.

Martin diz que o universo da série é compartilhado, com todas as publicações feitas por vários escritores ao longo dos 30 anos da série. Inclusive, os livros já são vendidos no Brasil!
Ele encerra dizendo que não está envolvido no projeto para a TV, já que tem exclusividade da HBO. A Universal Cable Productions é responsável por fazer “Mr Robot” e não deu uma previsão de lançamento.

Bom, “Game of Thrones” está acabando e super-heróis estão na moda. Imagina tudo isso junto numa série nova? Deve ficar muito legal!