quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Gwen Stefani fala sobre fim do casamento com Gavin Rossdale: “Passei por meses e meses de tortura”

A cantora Gwen Stefani é a capa da próxima edição da revista Cosmopolitan e além de posar para um ensaio ela concedeu também uma entrevista, em que fala tanto sobre o fim do seu casamento com Gavin Rossdale quanto o atual namoro com o cantor Blake Shelton.

No final do ano passado, Gwen revelou que descobriu as traições do ex-marido através de mensagens sexuais que ele trocava com uma das babás dos filhos do casal – detalhe: as mensagens estavam num iPad usado pelas crianças.

Mas parece que tem mais detalhes dessa história que a cantora preferiu não tornar públicos. Para a Cosmopolitan, Gwen revelou que passou por “meses de tortura” e que aconteceram coisas que “ninguém acreditaria”. Olha só o que ela respondeu ao ser questionada se alguém mais sabe desses detalhes:

Ninguém, além dos meus pais, das pessoas envolvidas e quem quer que elas tenham contado (sabem). Ninguém iria acreditar se eu pudesse dizer o que aconteceu. Eu passei por meses e meses de tortura”.
Gwen ainda revelou que um pouco de toda essa história pesada está refletida em suas músicas. “Tudo o que você tem que fazer é ouvir cada música que eu já escrevi e vai estar tudo lá. É um tema frequente que eu tive por um longo tempo”, disse.

Mas além de falar da dor do passado, Gwen falou também sobre a alegria do presente com o seu relacionamento com o cantor Blake Shelton, com quem dividiu a bancada de técnicos do “The Voice” por duas temporadas.

Segundo ela, o flerte entre os dois que foi visto no reality show não era lá muito real, já que eles nem se conheciam direito quando as audições às cegas da segunda temporada juntos foi gravada. Mas, de acordo com a Gwen, a equipe do programa deu uma editada nas imagens para parecer que já estava rolando.

A gente riu muito quando viu as audições às cegas. Eu amo a NBC, mas eles com certeza editaram as coisas para parecer que nós estávamos flertando. Eles preferiram correr com essa história antes mesmo de ser real. Eu mal conhecia ele. Mas foi como foi ao ar – aconteceu antes mesmo de acontecer”.
Para finalizar, a Gwen ainda falou sobre a primeira música que ela e Blake compuseram juntos, que está no mais recente álbum dele.

Nós dois estávamos tendo problemas de confiança, como qualquer um teria se fosse a gente. Foi tipo, eu estava com tantos problemas. Como eu agora poderia me meter num potencial novo problema? O que eu estou fazendo? Blake escreveu a música e mandou para mim. Ele ficou tipo, ‘me ajude a finalizar’. Eu escrevi um verso e mandei para ele, mas ele tinha viajado porque não mora em Los Angeles. Ele não tinha Wi-Fi, então não estava me respondendo! Assim que ele voltou, ele trouxe sua guitarra e nós pensamos: ‘nós escrevemos uma música juntos! Isso é louco!'”.