quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Selena Gomez avisa: irá fazer uma pausa para cuidar de ansiedade, ataques de pânico e depressão

Selena Gomez vai dar uma breve pausa na carreira. Através da revista People, a cantora e atriz anunciou nesta terça-feira (30) a sua difícil decisão e que pegou alguns fãs de surpresa.

Como muitos de vocês sabem, há mais ou menos um ano atrás eu revelei que eu tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais do lúpus, o que traz seus próprios desafios”, comentou Selena com exclusividade para o site da revista americana.

 “Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade então decidi que o melhor jeito é tirar um tempo. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas preciso encarar isso e me certificar que estou fazendo o possível para o meu melhor. Sei que não estou sozinha em compartilhar isso. Espero que outros se sintam encorajados para falar sobre seus próprios problemas”, finalizou.

A revista People fez questão de frisar que “a pausa nada tem a ver com álcool ou uso de substâncias” e foi tomada após ela “não se sentir como ela mesma” nos últimos meses. “Ela decidiu limpar o calendário pelo resto do ano para que isso seja a sua prioridade”, disse uma fonte ouvida pela revista e próximo à artista.

REVIVAL TOUR

A decisão de cancelar a agenda pelo resto de 2016 como informou a fonte à People afeta em cheio os shows. A “Revival Tour” possuía datas fechadas até o final do ano, incluindo o Brasil. Em dezembro, a cantora passaria por Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ainda não há informações oficiais sobre o cancelamento ou adiamento das datas já anunciadas da turnê atual da cantora.