sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“É um trabalho do qual ela pode se orgulhar”, diz gravadora sobre novo álbum de Britney Spears

A cada dia que passa estamos nos aproximando mais da data de lançamento do novo disco de Britney Spears, “Glory”. Em 28 de agosto poderemos ouvir o sucessor de “Britney Jean” (2013) – glória, músicas inéditas!

Mas vocês já se perguntaram o porquê do nome “Glory”? Seria um atestado de fé da Britney, uma coisa meio “Brightest Morning Star” do último CD? Uma piadinha com aquelas brincadeiras de Godney, Spearito Santo/Holy Spearit? Nada disso! Tom Corson, presidente e diretor de operações da gravadora RCA, explica à Entertainment Weekly: “[Britney] sente que o projeto é ela em toda a sua glória. É um trabalho do qual ela pode se orgulhar. É um título ousado, e reflete seus sentimentos sobre o disco“.

Estaria Britney agradecendo aos céus pelo material novo? Pelo o que ela disse em entrevista recente, parece que o estilo prometido para o “Britney Jean” está chegando (pelo menos um pouquinho) em “Glory” por meio de músicas hip-hop e urban.

Segundo uma fonte próxima, a cantora não se restringiu ao gravar “Glory”. “Esse álbum é diversificado e atual, e reflete o gosto musical versátil de Britney“. Dá para perceber essa variedade nas três músicas oficialmente lançadas.