quinta-feira, 14 de julho de 2016

Em entrevista à rádio, Gracyanne Barbosa diz que gosta de sexo anal

A musa Gracyanne Barbosa admitiu em entrevista exibida na quarta-feira (13) que gosta de fazer sexo anal, mas que não faz porque o marido Belo não compartilha da mesma ideia. Mesmo assim, a modelo contou que é possível trocar a experiência por alguns "brinquedinhos".

"É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem", disse ela, em entrevista ao programa "Pânico na Rádio".

Ainda durante a entrevista, Gracyanne revelou também que o marido chegou a pensar em tomar anabolizante para realizar o sonho de ter um abdômen definido. Considerada uma musa fitness, Gracyanne disse que "eu sou uma mulher que inibo, não por conta do meu corpo, mas por causa da minha personalidade. As pessoas, não só os homens, têm medo de falar comigo", afirmou.

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há 8 anos, mas oficializaram a união somente em maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. À Jovem Pan, Gracyanne falou sobre a vontade de ser mãe.